16 de Outubro de 2017

Carina Freitas & Gonçalo Barradas - FNAC _ MúsicNotícia publicada no Jornal da Madeira, a 16 de outubro de 2017:

Até domingo, a FNAC apresenta uma agenda cultural com vários eventos com ciclos de conversas e música.

No ciclo de conversas, “Música, cérebro e emoção, esta quinta-feira, às 19h30, com Gonçalo Barradas e Carina Freitas. Nesta sessão conhece as respostas emocionais à música, e como o cérebro as processa através de uma perspetiva das neurociências e da psicologia da música. Assiste a um apontamento musical com Ana Rita Nunes.

Depois, na sexta, pelas 19h30, música ao vivo, “Blue Oak”. Fazem parte da banda Babi Campos (voz), Francisco de Albuquerque (baixo, voz e viola acústica), Humberto Anjo (teclas) e Geraldino Camacho (bateria), Bruno Lucas (guitarra elétrica) e ainda Georgina Fernandes e Susana Martins (backvocals). 

Ao som melódicos do blues, do soul e do rock clássico a banda apresenta-se ao vivo para um showcase de estreia no Fórum FNAC. 

Leda Pestana, no sábado, pelas 17h00, vai proporcional um evento infantil, com a hora do conto, com “O urso e a casa dos livros”. Esta é a terceira de cinco 'Horas do Conto' muito especiais, e permite habilitar-se a ganhar um cartão oferta FNAC.

No sábado, pelas 19h00, novo ciclo de conversas, “Discutir a igualdade”, por Mariana Bettencourt e Joaquim Sousa, moderado por Bárbara Reis.

Há 1001 formas de discutir a igualdade. Para este debate em jeito de conversa aberta com o público, damos voz às questões sobre igualdade na educação e igualdade de género onde também poderás participar.

Música ao vivo com o “Ecomusicalis”, no domingo, pelas 16h30, por Filipe Teixeira e Emanuel Faria. O projeto de música de natureza promete uma atuação muito especial pois o Fórum FNAC estará decorado a rigor com motivos de floresta, gentilmente cedidos pela A Túlipa. 

 

Link para a notícia:

https://www.jm-madeira.pt/cultura/ver/17900/Semana_com_musica_na_FNAC

 

publicado por carinafreitas às 11:50 link do post
Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
20
21
22
23
25
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Olá Vanice. Obrigada pelo seu contacto. Vou enviar...
Olá! Sou estudante de música e regente de coro inf...
blogs SAPO